×

Jogo de colheres medidoras em bambu e PP 5 peças cinza

Cod. do Produto: 176464


R$6,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

O Jogo de Colheres Medidoras em Bambu e PP é um conjunto de cinco peças de diferentes tamanhos e capacidades, que incluem uma colher de sopa com capacidade de 15ml, uma colher de sopa com capacidade de 7,5ml, uma colher de chá com capacidade de 5ml, uma colher de chá com capacidade de 2,5ml e uma colher de chá com capacidade de 1,25ml.

As colheres são feitas de bambu, um material renovável e ecologicamente correto, que possui propriedades antibacterianas e antifúngicas, além de ser resistente e durável. O acabamento em bambu natural dá um toque rústico e elegante ao conjunto.

Cada colher medidora possui marcações em relevo indicando a medida correspondente, o que facilita muito na hora de cozinhar ou assar. Além disso, as alças são ergonômicas e possuem aberturas para pendurar, o que otimiza o espaço na cozinha.

O PP é um material atóxico e resistente, utilizado para produzir as peças de acompanhamento, que servem as colheres medidoras juntas e organizadas. Este conjunto é uma ótima opção para quem busca praticidade e sustentabilidade na cozinha, além de ser uma excelente opção de presente para os amantes da culinária.

Mais informações

Cor: Cinza
Material: PP
Peso da embalagem: 0.024 Kg
Altura da embalagem: 3.50 cm
Largura da embalagem: 4.50 cm
Profundidade da embalagem: 12.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho