×

Jogo vasos decorativos em cerâmica Umbra Potsy 3 peças branco

Cod. do Produto: 160463


R$199,99 à vista
ou 3x de R$66,66

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Quando o sol e o clima quente começam a esfriar, é importante encontrar uma maneira de trazer um traço da natureza para dentro de casa. Dê vida a qualquer ambiente instantaneamente, adicionando mais vegetação ao seu espaço. Este conjunto de plantadeira fará exatamente o truque. O plantador Potsy é a solução perfeita para plantas dentro de casa. Seu moderno estande de arame metálico exibe as plantas para serem mostradas em seu melhor ângulo. Este trio de vasos de cerâmica pode ser colocado na sua sala de estar, cozinha, mesa, quarto ou peitoril da janela para adicionar a quantidade perfeita de verde em seu interior. Procurando um vaso decorativo para plantas artificiais? Sem problemas. Acomodando uma variedade de plantas falsas ou reais, suculentas, cactos e muito mais, esses vasos modernos tornam a decoração simples e também são um grande presente.

Esses vasos de plantas vêm em um conjunto de três, tornando-os ideais para serem combinados ou colocados separadamente em salas diferentes. Exiba diferentes plantas de interior, suculentas, plantas artificiais, cactos ou plantas de ar em cada vaso para adicionar variedade. Ótimo para colocar em uma mesa de jantar, mesa de centro, mesa lateral, peitoril de janela ou bancada.

O Potsy se desloca do solo com seu suporte de planta de arame, tornando esta plantadeira fácil de limpar e mover em superfícies delicadas.

Medidas: 14,6x10,5cm

Mais informações

Cor: Branco
Material: Cerâmica
Peso da embalagem: 1.600 Kg
Altura da embalagem: 14.00 cm
Largura da embalagem: 18.00 cm
Profundidade da embalagem: 18.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho