×

Pote térmico para alimentos Zwilling Thermo 700ml preto fosco

Cod. do Produto: 164677


R$299,90 à vista
ou 4x de R$74,97

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Aproveite sua próxima sopa quente no parque. Ou onde você quiser. O Frasco Thermo Food ZWILLING permite levar alimentos quentes e frios para qualquer lugar.

O jarro térmico em preto fosco é isolado a vácuo com parede dupla de aço inoxidável. Isso mantém o conteúdo quente por até 8 horas ou frio por até onze horas.

O frasco para alimentos totalmente à prova de vazamentos permite que você leve até 700 ml sem derramamentos ou gotejamentos. A prática tampa esconde uma colher integrada e a tampa também pode ser utilizada como tigela.

O frasco térmico para alimentos é feito de plástico e aço inoxidável de alta qualidade. Isso significa que ele é especialmente robusto e seguro para lava-louças. A base antiderrapante é revestida com plástico para garantir uma boa estabilidade. Isso também significa que pousar a lancheira é particularmente suave e silencioso.

O frasco para alimentos em preto fosco é puro em design e absolutamente atemporal. O design moderno dispensa decorações supérfluas para se concentrar em qualidade premium e funcionalidade intransigente. Medidas: 17x10cm

Mais informações

Cor: Preto Fosco
Material: Aço inox
Peso da embalagem: 0.500 Kg
Altura da embalagem: 17.00 cm
Largura da embalagem: 10.00 cm
Profundidade da embalagem: 10.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho