×

Saboneteira em plástico Coza Serene 13x7,5x2,1cm cinza chumbo

Cod. do Produto: 179805


R$15,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

A Linha Spoomda Coza é sinônimo de elegância e sofisticação, trazendo para o seu banheiro um toque de design único e moderno. Nesse contexto, a Saboneteira para Banheiro Spoom se destaca como um ícone essencial para qualquer ambiente de cuidados pessoais, combinando forma orgânica e funcionalidade.
O design da Saboneteira para Banheiro Coza Spoom é verdadeiramente único. Seu formato oval traz à tona formas orgânicas que unem modernidade e simplicidade de maneira harmônica. Essa peça é muito mais do que um acessório funcional; é uma declaração de estilo que valoriza a estética do seu banheiro.
A Coza é uma empresa comprometida com a sustentabilidade, e a Linha Spoom não é exceção. A principal fonte de matéria-prima utilizada em todos os produtos da linha é 100% reciclável, demonstrando o cuidado da Coza com o meio ambiente.
Saboneteira para Banheiro Spoom da Coza: uma combinação perfeita de beleza, funcionalidade e responsabilidade ambiental. Eleve o estilo e a organização do seu banheiro com esta peça elegante e única da Coza.

Mais informações

Cor: Cinza Chumbo
Material: Plástico
Peso da embalagem: 0.040 Kg
Altura da embalagem: 2.10 cm
Largura da embalagem: 7.50 cm
Profundidade da embalagem: 13.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho